Terreno à venda em leilão
Estrada do Ouro Fino, s/nº - Km 11,2 - Lote 22 da Quadra 69 - Ouro Fino - Santa Isabel / SP
Link do lote de leilãoÁrea total
988 m²
Fase atual
2 º Leilão
Ocupação
Ocupado
Modalidade
Extrajudicial
Resumo:
Informações mais relevantes sobre este imóvel:- O terreno em questão é o Lote 22 da Quadra 69 do Loteamento Residencial Terras Altas (Condomínio Ibirapitanga), com área total de 988,34m².
- Há restrições urbanísticas estabelecidas no processo de loteamento, como proibição de desmembramento, construção de mais de uma residência por lote e residência com mais de dois pavimentos.
- O produto da venda será destinado ao pagamento de dívidas, com prioridade para o IPTU e, posteriormente, outros credores. Caso o valor da venda não seja suficiente, a diferença será de responsabilidade do arrematante.
- Eventuais necessidades de regularização documental ou construção serão de responsabilidade do arrematante.
- A venda será à vista, sem a possibilidade de utilização de carta de crédito.
- O imóvel está ocupado, e a desocupação será de responsabilidade do arrematante.
- Serão alienados apenas os direitos do compromissário comprador, cabendo ao arrematante buscar a regularização contratual junto ao vendedor.
Descrição completa:
A descrição completa informada pelo anuncianteDIREITOS DO COMPROMISSÁRIO COMPRADOR - Terreno, designado Lote 22 da Quadra 69, localizado no Loteamento Residencial Terras Altas (Condomínio Ibirapitanga), situado à Estrada do Ouro Fino, s/nº - Km 11,2, Ouro Fino, Área Terreno 988,34m² (conf. laudo de avaliação), Matrícula 41.321 do 01º CRI Local.
RESTRIÇÕES URBANÍSTICA ESTABELECIDAS NO PROCESSO DE LOTEAMENTO: Com relação ao lote, não será permitido: A Desmembramento; B Construção de mais de uma residência em cada lote; C Residência com mais de dois pavimentos (térreo e superior), sendo a mesma para fim estritamente residencial, com área
mínima de construção de 120,000m2, e para edificação em alvenaria ou 150,00m2, para construção com outros tipo de materiais, sendo permitida a taxa de ocupação no máximo igual a 50% da área do lote e as demais restrições estão contidas no contrato padrão anexo ao processo de loteamento.1) Conforme determinado no edital, o produto da venda será destinado ao pagamento de débitos, com preferência do IPTU e posteriormente os demais credores (ainda não definida pelo Juiz da causa a ordem de pagamento, e possibilidade de prioridade do Crédito do Condomínio em face dos demais), e caso o produto da venda não seja suficiente, a diferença será de responsabilidade do arrematante: Débitos Condomínio: Informação Pendente;Débitos IPTU/Pref.: R$ 320,35 (Até 22/05/2024).2) Eventual necessidade de regularização documental/construção junto aos órgãos competentes será de responsabilidade do Arrematante. 3) Condição de venda: À vista (não admite utilização de carta de crédito). 4) Proposta parcelada: Eventuais opções de envio de proposta na seção Formas de pagamento 5) Imóvel Ocupado. Desocupação por conta do Arrematante6) Serão alienados apenas os Direitos do Promitente Comprador, ou seja, o arrematante assumirá os direitos e deveres do comprador perante o Promitente Vendedor, e portanto deverá buscar a regularização contratual junto ao Vendedor (regularização de cessão de direitos / outorga de escritura definitiva / parcelas inadimplidas). Consta à fls. 217/2018 que o referido contrato encontra-se quitado perante ao compromissário vendedor.
Ver mais
Condições de pagamento:
Informações de pagamento informadas pelo anuncianteÀ vista (não admite utilização de carta de crédito).
* Para o envio de propostas condicionais parceladas em até 30 parcelas, vide opção Propostas Parceladas.